sábado, 19 de fevereiro de 2011

Negras fakes














29 comentários:

  1. aa' perfeitas..
    mto gatas !

    ResponderExcluir
  2. as fotoos estao o maximo , as negras tem muita vocaçao pra fake , sao lindas e espontaneas

    ResponderExcluir
  3. voce estáo arrazando ! *-*
    amei as fotos
    peguei um punhado :D

    ResponderExcluir
  4. eu sou mais mara que elas

    ResponderExcluir
  5. as outras fakes de negras sumiram :| #Tenso

    ResponderExcluir
  6. Muito Lindas ...
    Adoreii'

    ResponderExcluir
  7. Beem que podia coloca umas fotos minhas, sou mais gatinha que ela hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Aff Meu Deus Me Apaxonei 15 Veses Pela quela Guria com a Camisa Do Michael !
    Linda De Mais Tomara q Eu a Encontre No Meu Sonho ^.-

    ResponderExcluir
  9. Otimas fotos de menina linda de mais, Que tem um sonho de virar fake, olhem as fotinhas dela, eu sei que vão fazer um sucesso no blog de vooç's http://www.facebook.com/profile.php?id=100003760887671&sk=photos

    ResponderExcluir
  10. Tão lindas as ftos ameii Uhuuu ;)

    ResponderExcluir
  11. Gente peguei aki viu as ftos ;)Amei

    ResponderExcluir
  12. EU QUERO QUE VOCE POSTE COM É O NOME DA DE BLUSA AMARELA DE COSTAS CABELO LISO E ETC PASSA O NOME DELA *-*

    ResponderExcluir
  13. Pegueei algumaas ...

    Saaõ Lindaas adoreei
    *.*

    ResponderExcluir
  14. TOo começando com meu blog
    Qro alguem pra me ajudar gentt
    Olha o end: FakecrewwOficial.blogspot.com
    é só deizar o seu email e seu nome não cuusta na vaii *-*

    ResponderExcluir
  15. gostaria de ser fake como faço?

    ResponderExcluir